Os resultados das equipes esportivas de Fernandópolis nos Jogos Regionais renderam ao município a classificação em seis modalidades para os Jogos Abertos “Horácio Baby Barioni”, considerada a maior competição da América latina. O evento será realizado entre 11 a 23 de novembro, em Marília.

Na edição de 2018, os Jogos Abertos aconteceram na cidade de São Carlos, com a participação de mais de 15 mil atletas, de 217 municípios em 26 modalidades esportivas.

Fernandópolis estará na competição nas seguintes modalidades: Atletismo (divisão única); Atletismo ACD (divisão única); Basquete Masculino sub 20 (2ª divisão); Futebol Masculino sub 20(2ª divisão); Futsal Feminino livre (2ª divisão); Vôlei Masculino sub 20(2ª divisão); Malha Livre (1ª divisão).

Os Jogos Abertos “Horácio Baby Barioni” são organizados pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo com parceria dos municípios-sede. Participam da competição os atletas e equipes com melhores resultados nos Jogos Regionais.


Recomendadas para você