O atleta fernandopolense Gabriel Lima de Carvalho, que tem apoio da Prefeitura de Fernandópolis através da Secretaria Municipal de Esportes, obteve um ótimo resultado no último sábado, 14, na cidade de Botucatu, no Circuito Bandeirantes de Atletismo. Ele obteve a medalha de prata nos 200 metros com o tempo de 21’81” e 04º lugar nos 100 metros com o tempo de 10’74”, desta forma superando seus próprios recordes em cada categoria.

O evento é organizado pela FPA – Federação Paulista de Atletismo e foi a 2ª etapa. “Tive o prazer e a felicidade de conseguir bater minha marca nos 100 e 200 metros. Quero agradecer a todos os envolvidos da Secretaria de Esporte e também a Prefeitura por ter me fornecido essa glória, apenas o começo de um grande sonho e caminho pela frente”, destacou nas redes sociais o atleta Gabriel.

“É muito gratificante ver o atletismo de Fernandópolis se destacando desta forma. Estamos obtendo ótimos resultados nos Jogos Regionais em várias modalidades, nas ligas e torneios, enfim, estou muito feliz com a parceria entre a Prefeitura e os esportistas da cidade”, ressaltou o prefeito André Pessuto.