As crianças que fazem parte do projeto “Bom de Escola, Bom de Esportes” no núcleo “Fernando Branco”, na Vila Veneto, foram surpreendidas com uma festa antecipada do “Dia das Crianças”, realizada na quarta-feira, 2, às 17h30.

O evento teve parceria com a Usina Coruripe e apoio da mãe de um dos alunos, Aline Borges. Com essas ajudas foi possível distribuir refrigerantes, salgados e sacolinhas com pipoca e doces às 160 crianças participantes.

“O apoio da comunidade é fundamental para a realização de eventos como esse. Somos muito gratos pelas doações que recebemos e que proporcionaram grande alegria às crianças. Agradecemos ainda o estímulo e presença do secretário de Esportes, Humberto Cáfaro, neste dia especial”, disse Rubens Francisco da Silva, o “Rubão”, técnico dos meninos.

Bom de Escola, Bom de Esportes
As aulas de futebol no campo da Vila Veneto são mantidas pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Fernandópolis por meio do projeto “Bom de Escola, Bom de Esportes” e tem como técnico o professor Rubens Francisco da Silva (Rubão).


Recomendadas para você