Fernandópolis sagrou-se campeã da Liga Paulista de Futsal 2019 nas categorias Sub9 e Sub15 e ainda ficou com o segundo lugar na categoria Sub11. As finais do campeonato aconteceram no sábado, 14, no Ginásio Domingos Fantini, na cidade de General Salgado.

Para o time Sub9 a partida final foi contra o Corinthians/ Araçatuba, tendo o resultado de 4 X 2. Já o Sub15 conquistou a taça depois de empatar em 3X3 com Meridiano e vencer nos pênaltis por 2X1. Os meninos do Sub11 ficaram com o vice-campeonato ao serem derrotados por São José do Rio Preto por 2X1.

“Tivemos, novamente, um ano perfeito. Infelizmente não ganhamos no Sub11, mas perdemos para um time muito bom, que é o de São José do Rio Preto. Pelo segundo ano consecutivo, somos campeões de praticamente todas as categorias. Esse é um campeonato de nível estadual, com 20 times participando e no qual enfrentamos cidades com porte muito maior que a nossa, como Rio Preto e Araçatuba. Graças as Deus conseguimos de novo levar o nome de Fernandópolis sendo campeões em duas e vice na outra categoria. Estou muito feliz, sem contar que são todos alunos do projeto social mantido pela Prefeitura de Fernandópolis, no qual não cobramos nada de criança nenhuma. É uma grande realização, graças a Deus deu tudo certo”,destacou o treinador do time, Leandro Cassiano de Campos (Leandrinho).