Fernandópolis vai sediar no próximo final de semana, sábado e domingo, dias 13 e 14, o 2º Rally da Proclamação, competição que conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

O evento será um Rally de Regularidade, feito com carros e motos, não sendo exigidos carros especiais, pois não é uma corrida. As categorias participantes serão Moto Graduado e Carro Graduado – com pilotos com experiência em rally; Carro Turismo e Carro Turismo Light - para iniciantes.

Os veículos receberão um mapa, largando um a cada minuto, e tendo que cumprir o percurso determinado. A trilha terá aproximadamente 120km, passando por toda região: Fernandópolis, Macedônia, Santa Izabel do Marinheiro, Pedranópolis, Dulcelina, Meridiano, Estrada do Coqueiro e Bairro do Coqueiro.

A largada dos dois dias acontecerá no estacionamento do Shopping Fernandópolis. No sábado, a chegada também acontecerá no shopping e no domingo próxima ao Chalé Acústico. A expectativa dos organizadores é que a competição tenha, em média, 90 competidores, com mais de 30 carros e 15 motos.

Serviço:
Inscrições poderão ser feitas até sexta-feira, 12, pelo site www.rallyroute.com.br


Recomendadas para você