Os atletas da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer/Associação Votuporanguense de Atletismo - AVOA/Uunifev participaram da 5ª Corrida Pedestre "Cidade de Zacarias", com destaque para as atletas do Feminino, com Karina Franzin e Miriam Araújo, terceira e quinta colocadas na classificação geral.
Além delas, os demais atletas votuporanguenses obtiveram boas classificações, inclusive vencendo a prova nas suas respectivas categorias. A corrida aconteceu no final da tarde do sábado, dia 10, com percurso de 5 Km pelas ruas da cidade.
No masculino, Paulo Pereira Lima foi o sexto na classificação geral, mas venceu na sua categoria, para atletas de 35 a 39 anos. Sétimo na classificação geral, Marino Talhaire foi o campeão na faixa de 40 a 44 anos, com Marlon Miter chegando em segundo lugar. Também venceram nas suas categorias, José Carlos de Carvalho, Luiz Henrique Borba e João Catarin; Antônio Sanches e Adair Dias foram medalha de prata.
Completaram a classificação, Carlos Alberto de Souza (3º), José Augusto Gonçalves (quarto lugar), Mauricio Padilha (sexto lugar), João Bocato (quinto lugar), Osmani Borba (7º), João Salvione (7º), Rafael Miani (4º) e Rafael Borges Pablos (3º lugar). Na prova feminina, Mara Costa, Lana Padilha, Isabel Rocha e Thais Miani foram campeãs nas suas categorias, com Márcia Borba e Luzia Aguiar, chegando em segundo lugar.


Recomendadas para você