A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, da Prefeitura de Fernandópolis, abre a partir desta sexta-feira, 18, as inscrições para as empresas interessadas em participar da edição 2022 do tradicional torneio de futebol society ‘Festival do Dia do Trabalhador - Luiz José Ramos’.

A competição está prevista para começar no dia 22 de março, com rodadas acontecendo às terças-feiras no período noturno e aos domingos no período da manhã, exclusivamente no minicampo da SMEL.

Poderão participar da competição todos os jogadores que comprovarem registro em carteira profissional de trabalho ou carteira funcional. A empresa deverá efetivar a inscrição mediante a uma taxa simbólica de participação e inscrever no máximo 15 e mínimo de 08 atletas.

As inscrições poderão ser feitas até às 16h do dia 07 de março, na sede da SMEL – rua Kazuyoshi Beppu, nº 305 – Jd. Rio Grande (antigo Clube da Cesp). A final da competição, que é uma das mais tradicionais da região, ocorre no dia 01 de maio, comemorando o Dia do Trabalhador, bem como abrindo o calendário de comemorações do mês de aniversário de Fernandópolis.

Serviço
Mais informações pelos telefones: Mariana (17) 99724-6687 ou Rodrigo (17) 99676-2600.