A SMEL – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Fernandópolis informa que o tradicional torneio de futebol society ‘Luiz José Ramos’, popularmente conhecido como ‘Festival do Dia dos Trabalhadores’, teve suas inscrições prorrogadas por mais uma semana.

A medida atende solicitações de algumas empresas que devem participar da competição. “Visando melhor atender aos participantes, estamos marcando para a próxima segunda-feira, 14, o congresso técnico da competição e, consequentemente, permitindo que as inscrições possam ser feitas ainda nesta semana”, confirmou o secretário de Esportes, Humberto Cáfaro.

As empresas interessadas em participar da edição 2022 do festival deverão efetivar a inscrição mediante a uma taxa simbólica de participação e inscrever no máximo,15 e mínimo de 08 atletas.  na sede da SMEL – rua Kazuyoshi Beppu, nº 305 – Jd. Rio Grande (antigo Clube da Cesp). Poderão participar da competição todos os jogadores que comprovarem registro em carteira profissional de trabalho ou carteira funcional.