Bezinha, quarta divisão, segundona, campeonato paulista sub23 ao longo dos anos uma coisa é certa muita tradição, raça e competitividade. Inicia nesta sexta feira dia (22.04) com término previsto para setembro a 50ª edição do Paulista Sub 23 Segunda Divisão.

Com equipes tradicionais do futebol e com participação da elite do nosso futebol no passado como América de Rio Preto, Francana, Jabaquara, Penapolense, Taquaritinga, Paulista de Jundiaí , Rio Branco de Americana, União de Araras e XV de Novembro de Jau. Também a participação de equipes centenárias, ex-debutantes e os campeoníssimos como Independente de Limeira, São Carlos, São José e a nossa Águia juntamente com Jaboticabal ( não disputará), Matonense (A3) e Monte Azul ( Série A2 ) são bicampeões da competição sendo superados apenas pelo tri do Primavera de Indaiatuba.

A certeza é de que não irá faltar muita raça e emoção!

Neste ano de 2022 serão 36 equipes participantes e apenas 2 terão o acesso para a série A 3 de 2023 na vaga dos rebaixados Nacional e Olímpia as fases classificatórias, regulamentos e participantes no site https://futebolpaulista.com.br/Competicoes/ Paulista sub-23 2ª Divisão.

O Fernandópolis Futebol Clube está no Grupo 1 juntamente com as equipes do América de Rio Preto, Andradina, Catanduva F.C.. Internacional de Bebedouro e a Penapolense. A estreia da Águia será neste domingo no Cláudio Rodante, Arena Flash Net às 10:00 horas contra o Andradina Futebol Clube.

O retrospecto da Águia contra o Andradina E.C. é favorável, são apenas 02 confrontos com uma 1 vitória e 1 empate, pois, em 2018 ocorreu a mudança da equipe do Atlético Esportivo Araçatuba para a cidade de Andradina, alterando o nome para Andradina E.C., os confrontos foram em 2019.

O Fernandópolis Futebol Clube na presidência de Jerri Messias dos Santos que obteve o acesso de 2015 volta ao cargo com o afastamento de Alessandro Patrick Gimenes de Oliveira e quem comandará a equipe será o técnico Danilo Fiuza, com passagens pelo futebol paranaense, brasiliense e pelo Goytacaz em 2021 no carioca da Série B1.

Boa sorte para a Águia em busca do acesso para a Série A3, torcedor prestigie o time da sua cidade.

Gil Cipriano
O futebol jogado em todo lugar, de Fernandópolis até a Europa

Recomendadas para você