FOTO: Divulgação/Paulo Sanches/América FC

O Fefecê amargou na tarde deste sábado, 30, mais uma derrota no Campeonato Paulsita da Segunda Divisão Sub-23. Com requintes de crueldade, o América marcou o tento vencedor aos 45 minutos do segundo tempo. A partida foi disputada no Estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, em Rio Preto.

Aos 13 minutos de jogo Vinícius quase fez o primeiro para os donos da casa. Aos 19, foi a vez de David, com o pé calibrado, exigir boa defesa de Nescau em cobrança de falta.

O Fernandópolis chegou com perigo aos 28, com Gabriel finalizando na grande área. Quem apareceu para salvar o América foi o lateral-esquerdo Lucca, que bloqueou o chute.

No primeiro tempo o América tinha a bola enquanto o Fernandópolis tentava viver dos contra ataques.

Na segunda etapa o jogo despencou de rendimento de ambas as partes. Nem o América encontrava espaços, nem o Fernandópolis tinha capacidade de explorar os contragolpes, especialmente pelo calor durante a partida. A única finalização ocorreu aos 23 minutos, quando Bruno tentou um chute fraco da entrada da área que Nescau defendeu sem qualquer incômodo.

Aos 45 minutos, contudo, o Rubro chegou ao gol. Após falta na ponta direita, David cruzou na segunda trave para o zagueiro Alexandre, nas costas da defesa. O camisa 4 escorou a bola e Thiaguinho, totalmente livre na pequena área, dominou e estufou a rede, para alívio dos torcedores que puderam voltar ao Teixeirão após praticamente três anos.


Recomendadas para você