A  Prefeitura de Fernandópolis, por meio da SMEL – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, firmou uma importante parceria com o tradicional clube Casa de Portugal. O local irá fazer parte de um dos núcleos esportivos de treinamento dos atletas e entidades esportistas que recebem apoio da Prefeitura.

Considerado um dos principais complexos esportivos da região noroeste paulista, a Casa de Portugal sempre obtém grandes resultados para Fernandópolis em competições como os Jogos Regionais, por meio das modalidades Bocha e Tênis, que seus atletas sempre conquistam muitas medalhas.

“A própria imprensa vem destacando nos últimos anos a quantidade de medalhas e boas participações que os atletas fernandopolenses estão tendo. Hoje a Secretaria de Esportes consegue dar um suporte para vários desses atletas, mas precisamos avançar e oferecer ainda mais qualidade para seus treinamentos. Possuímos na cidade um clube com toda a estrutura para oferecer esse respaldo, assim vamos qualificar e dar mais apoio ainda aos nossos esportistas e a todos que estiverem devidamente cadastrados na SMEL”, destacou o secretário municipal de Esportes, Humberto Cáfaro.

 O principal objetivo do Poder Público é oferecer melhores condições para os treinamentos de atletas da Natação, intensificar o projeto de Tênis que vem sendo praticado nas escolas da Rede Municipal, além de outras modalidades que podem utilizar a infraestrutura do clube, como Xadrez, BeachTennis, Basquete e Bocha. 


Recomendadas para você