Está em andamento desde o início do mês de Julho a 1ª ‘Copa José Carlos Soares’, que homenageia o saudoso jogador de futebol, Soares, campeonato realizado Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Fernandópolis.  

Na noite desta quinta-feira, 28, fechando o grupo A, o duelo do Sub 11 foi entre a equipe Craque do Futuro, comandada pelo técnico Adilson Cavalo e o ‘Bom de Escola- Bom de Bola’, com o técnico Plínio. O time Craque do Futuro sagrou-se vencedor pelo placar de 09 x 03, destaque para os garotos Otavio Marques e Lucas Campoli com 4 gols ambos, garantindo a classificação com o pimeiro lugar no Grupo A, que também tem como classificado o CEFA. Ambos aguardam agora a definição do adversário no Grupo B

Já na categoria Sub 13, com as duas equipes já classificadas, o duelo era para definir a classificação dentro do grupo e o Craque do Futuro venceu pelo placar de 6 x 4 o time do ‘Bom de Escola - Bom de Esporte’, destaque para o artilheiro André Santos com 3 gols, ambos garantiram a vaga e  aguardam a definição para saber quem serão seus adversários. 

Fechando a terceira rodada e para definir as semifinais se enfrentam na próxima terça, dia 02, às 19h15, pelo grupo B, Rubão x Primeiro Chute pelo Sub 11 e Sub 13.  

O HOMENAGEADO

José Carlos Soares’ foi jogador de futebol ídolo das torcidas do Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê) e Criciúma-SC. Foi querido e respeitado por toda cidade e  em todo o território nacional.


Recomendadas para você