Na noite desta terça-feira, 2, em jogos para definir os semifinalistas do grupo B da Copa José Carlos Soares de Futebol de Base, as equipes do Bom de Escola de Bom de Esporte sob o comando do treinador Rubão, e da escolinha Primeiro Chute, sob o comando do técnico Everton, se enfrentaram em duas categorias.

Na categoria sub-11, com as duas equipes classificadas, o duelo valeu a disputa do primeiro lugar do grupo. O Bom de Escola de Bom de Esporte saiu vitorioso por 3 a 2. Com o resultado, as semifinais da categoria ficaram definidas entre Bom de Escola de Bom de Esporte x CEFA e Primeiro Chute x Craque do Futuro.

As semifinais da categoria serão disputadas na noite desta quinta-feira, 4.

Já na categoria sub 13, onde só a vitória interessava para o time do Primeiro Chute, o resultado veio de virada, pelo placar de 3 a 2. Mesmo com a vitória a equipe se despediu da competição. Todas as equipes do grupo acabaram com uma vitória cada, sendo decido no saldo de gols. Portanto a semifinal do sub 13 ficou assim:  Craque do Futuro x Rubão/Smel e Formiguinhas x Plínio/Smel em jogo que será realizado no dia 9 de agosto.


Recomendadas para você