O time de ‘Malha’ de Fernandópolis conquistou mais um importante resultado neste final de semana na cidade de Votuporanga. A equipe se tornou novamente campeã dos Jogos Regionais do Interior, mostrando a força e tradição da modalidade em nossa cidade que recebe o apoio da SMEL.

Todos os integrantes da equipe fernandopolense utilizaram um uniforme especial, com uma homenagem ao saudoso esportista e amante da ‘Malha’, Severino Santa Rosa, que morreu há exato um ano. “O Severino sempre foi uma inspiração para todos nós, essa atitude dos atletas da malha mostra o quanto ele foi e é querido por todos nós. Seu legado de amor ao esporte continua vivo e trazendo resultados para Fernandópolis”, destacou o secretário municipal de Esportes, Humberto Cáfaro.

 

JOGOS REGIONAIS 2022

A temporada 2022 do tradicional ‘Jogos Regionais’ ganhou nova versão. Após dois anos suspensa em decorrência da pandemia, a competição foi retomada não repetindo a fórmula de ter apenas uma sede fixa, mas sim, várias sedes regionais, cada uma recebendo algumas modalidades esportivas.

Fernandópolis foi sede nas modalidades xadrez e tênis. Para a disputa é obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação atualizado para atletas e dirigentes participantes nos eventos de 2022, ou atestado médico que justifique a não vacinação.   


Recomendadas para você