Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por AsHoras. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Jornal do Esporte

7 km Toca Raul teve grande show e vitória de Alexandre e Aline Braga, em Caraguatatuba


Dizer que a corrida foi um show não é exagero. Pois, além dos corredores e caminhantes terem aprovado toda a organização da prova, ao final, após a premiação, foi proporcionado um verdadeiro show por Moe e Banda tocando Raul Seixas fazendo todos relembrarem e cantarem os maiores sucessos do ídolo da música, homenageado no evento. O show tributo surpreendeu a quem não conhecia a banda de Poços de Caldas (MG) pela qualidade do que foi apresentado. O evento aconteceu no último sábado (25), na Praça de Eventos do Porto Novo, em Caraguatatuba, com 350 corredores inscritos.

Cerca de 350 corredores e caminhantes de 48 cidades dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e do Distrito Federal também deram o seu show percorrendo os percursos de 7 km (corrida) e 2 km (caminhada).


Entre os homens, Robson Alexandre (Insanos Runners) de Guarulhos venceu a prova com o tempo de 24 minutos e 42 segundos. O segundo colocado foi Odair José Johann (AA Coruja) de Jaguariúna com o tempo de 25min28seg. Paulo Giovani Soares (Atletismo de Altinópolis) de Altinópolis (MG) foi o terceiro colocado com 25min35seg, seguido de Thiago Guedes da Silva (ABM Run) de Guarulhos com 25min57seg e Edilson Ferraz de Araújo (Art Pé Calçados) de Taubaté que completou o pódio principal em quinto lugar com o tempo 26min09seg.



Já entre as mulheres, Aline Regina Braga (AA Coruja) de Jaguariúna foi a campeã com o tempo de 30 minutos e 24 segundos. A segunda colocada foi Catarina de Fátima Rodrigues (Maresias Running) de São Sebastião com o tempo de 30min41seg. Elisângela Pareira Atílio (Chivunk Running) de Taubaté foi a terceira colocada com 31min00seg. Completaram o pódio, Tatiane Tainá Sicoli Chaves (Sicoli), única atleta de Caraguatatuba nos dois pódios principais, ela que fez a prova em 33min27seg e Ana Lígia Barroso (AA Coruja) de Jaguariúna, completando o pódio com o tempo 34min26seg.

O resultado completo da competição pode ser encontrado no site: www.estounessa.com.br

Ao final da premiação que contemplou com troféus os cinco primeiros colocados (homens e mulheres) de cada categoria, aconteceu o esperado show de Moe e Banda que fechou com chave de ouro o evento e deixou um gosto de quero mais. O evento 7 Km Toca Raul também estará acontecendo em outros três destinos turísticos: Campos do Jordão (25 de Abril), São Thomé das Letras (11 de Julho) e Paraty (19 de Setembro). .

As inscrições para Campos do Jordão já podem ser feitas no site através deste link: https://www.ticketagora.com.br/e/7+TOCA+RAUL+-+CAMPOS+DO+JO…


Mais informações podem ser obtidas pelo whatsapp (13) 99659-7379 ou (13) 99607-7342. Os 7 Km Toca Raul foi uma realização da Atenas Projetos e Promoções Esportivas e Time Eventos com apoio da Prefeitura de Caraguatatuba através da Secretaria de Esporte e Recreação e Secretaria de Turismo.

Acompanhe o evento em nas redes sociais:

https://www.facebook.com/7kmtocaraul/ e https://www.instagram.com/7kmtocaraul/


11 visualizações