Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por AsHoras. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Jornal do Esporte

Equipe Tubarões Cross é destaque no Desafio Mutukas de Revezamento


No último dia 16, aconteceu em Campos do Jordão o Desafio Mutukas de Revezamento – Trail Run, o qual contou com a participação de várias equipes e atletas, tendo destaque a Equipe Tubarões Cross.


A Tubarões Cross é um grupo formado por aproximadamente 60 pessoas, que realizam treinamentos esportivos na cidade de Campos do Jordão, acompanhados pelo profissional Fernando Santos, que visa a melhoria do condicionamento físico e consequentemente, uma vida com melhor qualidade.


No desafio do último dia 16, a equipe levou 36 atletas, sendo 28 homens e 8 mulheres, divididos em 9 quartetos, que obtiveram excelentes resultados, sendo:

1º Lugar – Quarteto Masculino

2º Lugar – Quarteto Masculino

3º Lugar – Quarteto Masculino

1º Lugar – Quarteto Feminino

3º Lugar – Quarteto Feminino

A equipe conquistou também o Troféu de Maior Equipe.

Também foram obtidos várias conquistas individuais como as 4 voltas mais rápidas do evento sendo o atleta Flávio Lemes, representante do Quarteto que ficou em 2º Lugar, o detentor da volta mais rápida sendo de 23’56” num percurso de 5,3km de intensa dificuldade.


Além dos resultados obtidos o que prevaleceu e pode ser observado foi a união e companheirismo entre os integrantes da equipe, que a todo o momento estiveram incentivando seus colegas e assim alcançando suas superações.


7 visualizações