Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por AsHoras. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Jornal do Esporte

Prefeitura de São Sebastião apoia aulas gratuitas de surf e stand up paddle no Guaecá


Entre os dias 07 e 09 de fevereiro, na Praia de Guaecá, das 10h às 17h, munícipes e turistas podem aproveitar o evento 'Surf e Praia Para Todos – Surf Para Todos – Stand Up Para Todos'. A iniciativa é da empresa Alma Surf e tem o apoio da Prefeitura Municipal de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP).

São oferecidas aulas gratuitas de Stand Up Paddle (SUP) e de surf para pessoas de todas as idades. Os interessados devem comparecer à Praia de Guaecá e fazer a inscrição de forma gratuita e sem burocracia.

O engenheiro aposentado, Jaime de Pádua Ferreira, 63 anos, chegou na última quinta-feira (6), de Itumbiara, em Goiás, e estava animado para sua primeira aula de surf. "Estou confiante que vou subir na prancha logo na primeira aula; é lógico que não vai ser fácil, mas eu sou persistente. Essa é a primeira vez na minha vida que tenho a oportunidade de surfar", comentou.


O responsável técnico da Alma Surf, Milton Pereira, disse que desde que a iniciativa começou em São Sebastião, no Balneário dos Trabalhadores, na Praia Grande, cerca de 1200 pessoas participaram das aulas gratuitas. "Qualquer pessoa pode participar das aulas, até mesmo crianças. Quero agradecer a prefeitura que nos concedeu a possibilidade de realizar essa iniciativa em São Sebastião, para quem ainda não aproveitou, até domingo estaremos na Praia de Guaecá das 10h às 17h", disse.

5 visualizações